ATRAVÉS DESTE BLOG, O CONSELHO CONSULTIVO DA ÁREA CONSULAR DE DÜSSELDORF PRETENDE CRIAR UM CANAL DE COMUNICAÇÃO COM A COMUNIDADE PORTUGUESA, PROPICIAR UM DIÁLOGO DINÂMICO E TRANSPARENTE, PROMOVER A PARTICIPAÇÃO, DAR VISIBILIDADE AOS INTERESSES DA COMUNIDADE E AO TRABALHO QUE, EM PROL DESTA, VAI SENDO REALIZADO PELOS SEUS MEMBROS

Com o fim da missão da Dra. Maria Manuel Durão como Cônsul-Geral de Portugal em Düsseldorf, em julho de 2015, extingue-se também o Conselho Consultivo eleito para este período. Este blog foi desativado e apenas permanecerá disponível para consulta e referência. Qualquer contacto deverá ser dirigido diretamente ao Consulado.

18 de março de 2014

Projetos Investigação: Língua e Cultura Portuguesas

Estão abertas as candidaturas para apoio a projetos de investigação no domínio da Língua e Cultura Portuguesas.

Objetivos: Apoio a projetos de investigação no âmbito dos estudos avançados nos domínios da Língua e da Cultura Portuguesas que visem estimular a inovação, a experimentação e o desenvolvimento de novas metodologias de trabalho suscetíveis de serem replicadas de forma sistemática.

Incidência: Linguística, Filologia, Didática do Português, História, Estudos Artísticos, Literatura, Filosofia e Estudos Culturais.

Condições de admissibilidade: Instituições públicas ou privadas de ensino superior, centros de investigação e outras entidades afins, portuguesas ou estrangeiras.

Prazo de candidatura: 1 a 31 de março e 1 a 30 de setembro

Mais informações: http://www.gulbenkian.pt/Institucional/pt/Apoios/BolsasESubsidios?a=4555

 

Sem comentários:

Enviar um comentário