ATRAVÉS DESTE BLOG, O CONSELHO CONSULTIVO DA ÁREA CONSULAR DE DÜSSELDORF PRETENDE CRIAR UM CANAL DE COMUNICAÇÃO COM A COMUNIDADE PORTUGUESA, PROPICIAR UM DIÁLOGO DINÂMICO E TRANSPARENTE, PROMOVER A PARTICIPAÇÃO, DAR VISIBILIDADE AOS INTERESSES DA COMUNIDADE E AO TRABALHO QUE, EM PROL DESTA, VAI SENDO REALIZADO PELOS SEUS MEMBROS

Com o fim da missão da Dra. Maria Manuel Durão como Cônsul-Geral de Portugal em Düsseldorf, em julho de 2015, extingue-se também o Conselho Consultivo eleito para este período. Este blog foi desativado e apenas permanecerá disponível para consulta e referência. Qualquer contacto deverá ser dirigido diretamente ao Consulado.

22 de fevereiro de 2013

Oferta de emprego (Embaixada da Alemanha em Lisboa)

A Embaixada da República Federal da Alemanha procura, para iniciar no dia 1 de Junho de 2013, um(a) técnico(a) para a Secção Económica  

O(a) novo(a) colaborador(a) será integrado na equipa da Embaixada, trabalhando em estreita ligação com o Conselheiro para a Economia.

Trata-se de uma vaga para um horário completo, inicialmente limitada a um contrato por um ano, com possibilidade de renovação.


Clique nas imagens para ampliar ou abra AQUI o documento em português e AQUI em alemão.

Candidaturas em alemão e português (curriculum vitae acompanhado de carta de apresentação) devem ser enviadas até 20 de Abril de 2013 para o seguinte endereço:

Jeannette Tümer
Embaixada da Alemanha
Campo dos Mártires da Pátria, 38
1169-043 Lisboa
Email: vw-1@liss.diplo.de

Sem comentários:

Enviar um comentário