ATRAVÉS DESTE BLOG, O CONSELHO CONSULTIVO DA ÁREA CONSULAR DE DÜSSELDORF PRETENDE CRIAR UM CANAL DE COMUNICAÇÃO COM A COMUNIDADE PORTUGUESA, PROPICIAR UM DIÁLOGO DINÂMICO E TRANSPARENTE, PROMOVER A PARTICIPAÇÃO, DAR VISIBILIDADE AOS INTERESSES DA COMUNIDADE E AO TRABALHO QUE, EM PROL DESTA, VAI SENDO REALIZADO PELOS SEUS MEMBROS

Com o fim da missão da Dra. Maria Manuel Durão como Cônsul-Geral de Portugal em Düsseldorf, em julho de 2015, extingue-se também o Conselho Consultivo eleito para este período. Este blog foi desativado e apenas permanecerá disponível para consulta e referência. Qualquer contacto deverá ser dirigido diretamente ao Consulado.

21 de agosto de 2014

Candidatura aos Cursos de Licenciatura para Estudantes Internacionais (Universidade do Minho)

Exmos. Senhores,

A Escola de Ciências da Universidade do Minho (EC-UMinho) tem o prazer de comunicar aos potenciais interessados que está aberto de 1 a 25 de Agosto o prazo de Candidatura aos Cursos de Licenciatura para Estudantes Internacionais.

Agradecemos a divulgação desta informação junto dos potenciais interessados com a maior urgência possível considerando os prazos de candidatura.

Existem vagas limitadas e a possibilidade de aceder a Bolsas e outros Apoios.

Todas as informações e contatos necessários estão disponíveis em http://www.ecum.uminho.pt/estudantesinternacionais.

No folheto em anexo encontrará ainda ligações para os sítios da Internet de todos os cursos que configuram a oferta educativa da Escola de Ciências da Universidade do Minho.

Não hesite em nos contatar através do e-mail cpedagogico@ecum.uminho.pt.

José Manuel González-Méijome
Presidente do Conselho Pedagógico
Escola de Ciências Universidade do Minho

cid:023495114@20052010-2939
Escola de Ciências da Universidade do Minho
Campus de Gualtar
4710 - 057 Braga

web:     www.ecum.uminho.pt
e-mail: cpedagogico@ecum.uminho.pt
Tel: 253 604397
Fax: 253 604398

Sem comentários:

Enviar um comentário