ATRAVÉS DESTE BLOG, O CONSELHO CONSULTIVO DA ÁREA CONSULAR DE DÜSSELDORF PRETENDE CRIAR UM CANAL DE COMUNICAÇÃO COM A COMUNIDADE PORTUGUESA, PROPICIAR UM DIÁLOGO DINÂMICO E TRANSPARENTE, PROMOVER A PARTICIPAÇÃO, DAR VISIBILIDADE AOS INTERESSES DA COMUNIDADE E AO TRABALHO QUE, EM PROL DESTA, VAI SENDO REALIZADO PELOS SEUS MEMBROS

Com o fim da missão da Dra. Maria Manuel Durão como Cônsul-Geral de Portugal em Düsseldorf, em julho de 2015, extingue-se também o Conselho Consultivo eleito para este período. Este blog foi desativado e apenas permanecerá disponível para consulta e referência. Qualquer contacto deverá ser dirigido diretamente ao Consulado.

2 de novembro de 2012

Contos de autores portugueses gratuitos com o DN












A iniciativa, que tem início esta quarta-feira, dá aos leitores a possibilidade de descarregarem para os seus PC, tablet ou smartphone uma grande variedade de contos digitais de grandes autores portugueses.
A Biblioteca Digital DN está disponível para todos os leitores que façam o registo no site do Diário de Notícias e será totalmente gratuita. Assim, até ao final de janeiro do próximo ano, os leitores do Diário de Notícias poderão desfrutar de contos de Nuno Markl, Luísa Costa Gomes ou Mário Zambujal, entre muitos outros.
A iniciativa biblioteca digital começa já esta quarta-feira com o título "Musa Irrequieta", de Pedro Paixão. Às quartas-feiras e aos sábados um novo conto é disponibilizado para 'download', ficando a partir daí disponível para todos os leitores registados até ao fim da campanha. Pode ainda conferir o calendário completo de todos os contos oferecidos pelo DN, para que possa começar a sua própria Biblioteca Digital.
DEPOIS DE SE REGISTAR CLIQUE AQUI PARA FAZER DOWNLOAD DOS CONTOS DIGITAIS DISPONIBILIZADOS PELO DN

Informação de referência fornecida pelo CEPE, Alemanha

Sem comentários:

Enviar um comentário