ATRAVÉS DESTE BLOG, O CONSELHO CONSULTIVO DA ÁREA CONSULAR DE DÜSSELDORF PRETENDE CRIAR UM CANAL DE COMUNICAÇÃO COM A COMUNIDADE PORTUGUESA, PROPICIAR UM DIÁLOGO DINÂMICO E TRANSPARENTE, PROMOVER A PARTICIPAÇÃO, DAR VISIBILIDADE AOS INTERESSES DA COMUNIDADE E AO TRABALHO QUE, EM PROL DESTA, VAI SENDO REALIZADO PELOS SEUS MEMBROS

Com o fim da missão da Dra. Maria Manuel Durão como Cônsul-Geral de Portugal em Düsseldorf, em julho de 2015, extingue-se também o Conselho Consultivo eleito para este período. Este blog foi desativado e apenas permanecerá disponível para consulta e referência. Qualquer contacto deverá ser dirigido diretamente ao Consulado.

22 de junho de 2012

Mais uma peça de teatro do grupo LUSOTAQUE (Colónia)

A ÚLTIMA DANÇA DO MAXIM´S
 
Lisboa nos anos vinte:
No famoso clube Maxim’s, o dia começa de noite: para fugirem do dia-a-dia e libertarem-se das obrigações da sociedade, os clientes embriagam-se com absinto e cocaína e entretêm-se com a roleta. Um após o outro, cada cliente acaba por ceder aos encantos das bailarinas frívolas, as “papillons”, que voam pelo crepúsculo ao ritmo do charleston, do tango e do swing como borboletas esvoaçantes. A realidade, contudo, rapidamente irá sobrepor-se a este vai e vem excessivo. Sob um novo governo, os dias do Maxim’s parecem estar contados. A proprietária, Dista, tenta desesperadamente salvar o seu clube – e para tal está disposta a tudo!
“A última dança do Maxim’s” é uma adaptação livre de textos dos autores Fernando Pessoa, Mário de Sá-Carneiro, Almada Negreiros e Maria Judite de Carvalho e do encenador Filipe La Féria. O grupo Teatro Lusotaque convida à última dança do Maxim’s entre ganhos e derrotas, amor e ciúmes, vida e morte - faites vos jeux! Rien ne va plus!

6. 7. e 8. de Julho - 20h
Theater die Baustelle - Bonner Str. 284 - 50968 Köln
E-Mail: info@theaterdiebaustelle.de
Informationen: 0221.612480

Clique na imagem do cartaz para ampliar

Sem comentários:

Enviar um comentário