ATRAVÉS DESTE BLOG, O CONSELHO CONSULTIVO DA ÁREA CONSULAR DE DÜSSELDORF PRETENDE CRIAR UM CANAL DE COMUNICAÇÃO COM A COMUNIDADE PORTUGUESA, PROPICIAR UM DIÁLOGO DINÂMICO E TRANSPARENTE, PROMOVER A PARTICIPAÇÃO, DAR VISIBILIDADE AOS INTERESSES DA COMUNIDADE E AO TRABALHO QUE, EM PROL DESTA, VAI SENDO REALIZADO PELOS SEUS MEMBROS

Com o fim da missão da Dra. Maria Manuel Durão como Cônsul-Geral de Portugal em Düsseldorf, em julho de 2015, extingue-se também o Conselho Consultivo eleito para este período. Este blog foi desativado e apenas permanecerá disponível para consulta e referência. Qualquer contacto deverá ser dirigido diretamente ao Consulado.

27 de abril de 2015

Cidadãos portugueses residentes no estrangeiro – Campanha de apelo à inscrição e atualização do recenseamento eleitoral

Eleições para o Conselho das Comunidades Portuguesas e para a Assembleia da República (em 2015), e eleição do Presidente da República (início de 2016).
Só poderá votar quem estiver inscrito no recenseamento eleitoral. Se não está inscrito ou mudou a morada dirija-se ao Consulado da área da sua residência.
Mais informações poderão ser consultadas no Folheto anexo e no Portal das Comunidades (http://www.portaldascomunidades.mne.pt).



Sem comentários:

Enviar um comentário