ATRAVÉS DESTE BLOG, O CONSELHO CONSULTIVO DA ÁREA CONSULAR DE DÜSSELDORF PRETENDE CRIAR UM CANAL DE COMUNICAÇÃO COM A COMUNIDADE PORTUGUESA, PROPICIAR UM DIÁLOGO DINÂMICO E TRANSPARENTE, PROMOVER A PARTICIPAÇÃO, DAR VISIBILIDADE AOS INTERESSES DA COMUNIDADE E AO TRABALHO QUE, EM PROL DESTA, VAI SENDO REALIZADO PELOS SEUS MEMBROS

Com o fim da missão da Dra. Maria Manuel Durão como Cônsul-Geral de Portugal em Düsseldorf, em julho de 2015, extingue-se também o Conselho Consultivo eleito para este período. Este blog foi desativado e apenas permanecerá disponível para consulta e referência. Qualquer contacto deverá ser dirigido diretamente ao Consulado.

1 de dezembro de 2013

Cerimónia de entrega dos diplomas aos alunos dos cursos do EPE (2013)


















No dia 22 de novembro, pelas dezoito horas e trinta minutos, no Consulado Geral de Portugal em Düsseldorf, deu-se início à Cerimónia de entrega dos diplomas aos alunos dos cursos do EPE que realizaram e transitaram no exame de certificação de competências.
Para o efeito, a Cônsul-Geral de Düsseldorf, Drª Maria Manuel Durão, convidou pais e alunos para a Cerimónia da entrega dos diplomas que contou também com a presença da Coordenadora do Ensino na Alemanha, Drª Carla Amado, as professoras dos alunos, Catarina Lourenço e Fátima Silva, e do Sr. António Horta, colaborador do jornal Portugal Post.
Após receberem os diplomas, os alunos que obtiveram as três melhores notas no exame receberam também uma pequena lembrança pelo empenho e dedicação à aprendizagem da língua portuguesa. Foram, também, distribuídos aos alunos os programas dos diferentes níveis linguísticos elaborados pelo Camões, Instituto da Cooperação e da Língua.
A todos os alunos e pais damos os nossos parabéns!!!
Fonte: SARE/Serviço de Apoio Regional de Ensino (Düsseldorf).

Sem comentários:

Enviar um comentário