ATRAVÉS DESTE BLOG, O CONSELHO CONSULTIVO DA ÁREA CONSULAR DE DÜSSELDORF PRETENDE CRIAR UM CANAL DE COMUNICAÇÃO COM A COMUNIDADE PORTUGUESA, PROPICIAR UM DIÁLOGO DINÂMICO E TRANSPARENTE, PROMOVER A PARTICIPAÇÃO, DAR VISIBILIDADE AOS INTERESSES DA COMUNIDADE E AO TRABALHO QUE, EM PROL DESTA, VAI SENDO REALIZADO PELOS SEUS MEMBROS

Com o fim da missão da Dra. Maria Manuel Durão como Cônsul-Geral de Portugal em Düsseldorf, em julho de 2015, extingue-se também o Conselho Consultivo eleito para este período. Este blog foi desativado e apenas permanecerá disponível para consulta e referência. Qualquer contacto deverá ser dirigido diretamente ao Consulado.

11 de setembro de 2013

ASPPA - Associação de Pós -graduados Portugueses na Alemanha

A ASPPA lançou esta semana o site oficial: www.asppa.de
Como sabes, a ASPPA quer antes de mais estimular e fortalecer o desenvolvimento de relações entre a comunidade de pós-graduados portugueses na sociedade alemã, enquanto promove o trabalho qualificado dos Portugueses nestes países. Para isso, faz todo o sentido ter um espaço oficial e universal de apresentação de ideias e atividades futuras.

Fica atento: no futuro poderás inscrever-te oficialmente como membro da ASPPA no site. Até lá, contamos com as tuas ideias, participação e apoio na divulgação da ASPPA pelo site, aqui pelo facebook e se puderes: distribuição do panfleto em anexo a portugueses da tua zona.

Junta-te também à nossa mailling list para saberes mais sobre os próximos eventos em primeira mão!

Tudo em www.asppa.de

Sem comentários:

Enviar um comentário