ATRAVÉS DESTE BLOG, O CONSELHO CONSULTIVO DA ÁREA CONSULAR DE DÜSSELDORF PRETENDE CRIAR UM CANAL DE COMUNICAÇÃO COM A COMUNIDADE PORTUGUESA, PROPICIAR UM DIÁLOGO DINÂMICO E TRANSPARENTE, PROMOVER A PARTICIPAÇÃO, DAR VISIBILIDADE AOS INTERESSES DA COMUNIDADE E AO TRABALHO QUE, EM PROL DESTA, VAI SENDO REALIZADO PELOS SEUS MEMBROS

Com o fim da missão da Dra. Maria Manuel Durão como Cônsul-Geral de Portugal em Düsseldorf, em julho de 2015, extingue-se também o Conselho Consultivo eleito para este período. Este blog foi desativado e apenas permanecerá disponível para consulta e referência. Qualquer contacto deverá ser dirigido diretamente ao Consulado.

14 de março de 2015

Transversalidades - Fotografia sem Fronteiras (concurso de fotografia)

O Concurso de Fotografia “Transversalidades - Fotografia sem Fronteiras” trata-se de uma iniciativa do Centro de Estudos Ibéricos (CEI), associação transfronteiriça sem fins lucrativos constituída pela Universidade de Coimbra, Universidade de Salamanca, Câmara Municipal da Guarda e Instituto Politécnico da Guarda, tem apostado, ao longo da sua atividade, no reforço do eixo cultural e científico organizado por aquelas cidades e respetivas Universidades, com a missão de promover iniciativas que traduzam tanto um compromisso com os territórios de baixa densidade, particularmente os mais periféricos e de fronteira, como um envolvimento ativo na cooperação territorial. 

As candidaturas estão abertas de 2 de março a 31 de maio e serão efetuadas online

Regulamento está disponível em www.cei.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário