ATRAVÉS DESTE BLOG, O CONSELHO CONSULTIVO DA ÁREA CONSULAR DE DÜSSELDORF PRETENDE CRIAR UM CANAL DE COMUNICAÇÃO COM A COMUNIDADE PORTUGUESA, PROPICIAR UM DIÁLOGO DINÂMICO E TRANSPARENTE, PROMOVER A PARTICIPAÇÃO, DAR VISIBILIDADE AOS INTERESSES DA COMUNIDADE E AO TRABALHO QUE, EM PROL DESTA, VAI SENDO REALIZADO PELOS SEUS MEMBROS

Com o fim da missão da Dra. Maria Manuel Durão como Cônsul-Geral de Portugal em Düsseldorf, em julho de 2015, extingue-se também o Conselho Consultivo eleito para este período. Este blog foi desativado e apenas permanecerá disponível para consulta e referência. Qualquer contacto deverá ser dirigido diretamente ao Consulado.

11 de outubro de 2014

Doença por vírus Ébola

O Consulado Geral de Portugal em Düsseldorf recomenda a consulta do Portal da Direção Geral Saúde (www.dgs.pt), que contém todas as informações disponíveis sobre a doença por vírus Ébola, sobre formas de transmissão, sobre cuidados preventivos e sobre várias outras matérias relacionadas, informações que têm vindo a ser atualizadas e complementadas com a frequência necessária.
http://www.dgs.pt/paginas-de-sistema/saude-de-a-a-z/ebola.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário