ATRAVÉS DESTE BLOG, O CONSELHO CONSULTIVO DA ÁREA CONSULAR DE DÜSSELDORF PRETENDE CRIAR UM CANAL DE COMUNICAÇÃO COM A COMUNIDADE PORTUGUESA, PROPICIAR UM DIÁLOGO DINÂMICO E TRANSPARENTE, PROMOVER A PARTICIPAÇÃO, DAR VISIBILIDADE AOS INTERESSES DA COMUNIDADE E AO TRABALHO QUE, EM PROL DESTA, VAI SENDO REALIZADO PELOS SEUS MEMBROS

Com o fim da missão da Dra. Maria Manuel Durão como Cônsul-Geral de Portugal em Düsseldorf, em julho de 2015, extingue-se também o Conselho Consultivo eleito para este período. Este blog foi desativado e apenas permanecerá disponível para consulta e referência. Qualquer contacto deverá ser dirigido diretamente ao Consulado.

21 de junho de 2013

Concurso Jovens Criadores 2013 - Candidaturas abertas

O Concurso Jovens Criadores/as destina-se a jovens de nacionalidade portuguesa ou residentes em território nacional que poderão apresentar-se individualmente ou em grupo.

O prazo para a apresentação de projetos a concurso termina a 01 de julho de 2013.


O principal objetivo é gerar oportunidades de divulgação e de promoção do trabalho de jovens criadores/as do país, habitualmente, sem acesso a circuitos culturais. O acontecimento estimula e apoia a iniciativa, a criatividade e inovação dos/as jovens nacionais, nas seguintes áreas:

Áreas a concurso: Artes Digitais; Artes Plásticas; Banda Desenhada; Design de Equipamento; Design Gráfico; Fotografia; Ilustração; Joalharia; Literatura; Música e Vídeo.

Informação completa AQUI

 

Sem comentários:

Enviar um comentário