ATRAVÉS DESTE BLOG, O CONSELHO CONSULTIVO DA ÁREA CONSULAR DE DÜSSELDORF PRETENDE CRIAR UM CANAL DE COMUNICAÇÃO COM A COMUNIDADE PORTUGUESA, PROPICIAR UM DIÁLOGO DINÂMICO E TRANSPARENTE, PROMOVER A PARTICIPAÇÃO, DAR VISIBILIDADE AOS INTERESSES DA COMUNIDADE E AO TRABALHO QUE, EM PROL DESTA, VAI SENDO REALIZADO PELOS SEUS MEMBROS

Com o fim da missão da Dra. Maria Manuel Durão como Cônsul-Geral de Portugal em Düsseldorf, em julho de 2015, extingue-se também o Conselho Consultivo eleito para este período. Este blog foi desativado e apenas permanecerá disponível para consulta e referência. Qualquer contacto deverá ser dirigido diretamente ao Consulado.

2 de março de 2013

Migrantes na Europa - Concurso de Multimédia

O Concurso de multimédia "Migrantes na Europa" tem por objetivo dar a jovens artistas e de comunicação a oportunidade de fazerem uma reflexão sobre o contributo dos migrantes para a sociedade europeia atual. O Concurso também deve servir como um primeiro passo para dinamizar o debate e a troca de informações e opiniões.
O concurso destina-se a alunos maiores de 18 anos que frequentem escolas de artes/grafismo multimédia/comunicação de todos os Estados-Membros da UE e da Croácia. Estas instituições deverão apresentar os seus trabalhos em três categorias – Cartaz, Fotografia e Vídeo. 
Informações completas AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário